TROCA POR OUTRO PRODUTO:

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente. Para o produto ser trocado, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.

Trocas devido a defeitos, erros de separação ou avarias serão custeadas pela empresa, trocas por tamanho errado serão de responsabilidade do comprador. Para evitar compras no tamanho errado, por gentileza avaliar com cautela o guia de tamanhos disponibilizado pela loja.

 

PRAZO DA EMPRESA PARA TROCAS:

A Ferrero Store possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente. No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou cupom no valor.

 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO:

Conforme as normas vigentes, o consumidor terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra ou trocar o produto, cujo prazo inicia-se a partir da data de entrega do mesmo. Para tanto, será considerada a data que constar no rastreamento dos Correios.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou formulário de contato do site. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos após o recebimento do produto, que passará por conferência interna.

Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem indícios de uso.

Em caso de defeito de fabricação, estes são imediatamente trocados por novos, não realizamos reparos, estamos empenhados em oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes.

Se a devolução for por arrependimento, ou por informações não observadas pelo cliente no momento da compra, a empresa devolverá 70% do valor dos produtos, excluindo-se também o valor do frete destinado exclusivamente aos correios pelo serviço de entrega. O percentual dos valores não devolvidos remete-se aos custos da empresa como embalagens, serviço de separação, dentre outros.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO:

A Ferrero Store fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão. Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48h úteis. Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens, ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

ERRO NO ENDEREÇO:

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

Caso o cliente não opte pelo reenvio, mas sim o pelo reembolso, neste caso a empresa também se responsabiliza por devolver 70% do valor dos produtos, subtraindo-se também o frete de ida (pois o serviço já foi prestado), devido os custos da empresa como embalagens, serviço de separação, dentre outros.

FRETE GRÁTIS:

Caso haja promoção de frete grátis, este contemplará apenas o envio. Em caso de troca de produto ou devolução será cobrado respectivo frete do reenvio.